Vejam bem e não jurem falso

E não digam que vai daqui.

Comentários

  1. Já conhecia esta imagem e está mesmo espetacular :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Eu estou é possuída por uma fome danada, pois ainda não tomei o pequeno-almoço. Vai ser agora.
    :)))

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo possuída :/ ahah abri o post pensando que era mesmo :D triste pessoa sou eu :| ahah.

    ResponderEliminar
  4. Primeiro vi o erro do verbo estar: "tá"... depois vi batatas fritas e um ovo...vou ali curar-me e já venho!

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
  5. Ahh pra mim ainda é batata frita. ;))
    Beijoo

    ResponderEliminar
  6. Estou tão possuída, que mesmo sabendo que não é um ovo a sério e batatas fritas ... eu como na mesma! ;)

    ResponderEliminar
  7. ??? ... Onde está o ovo com batata frita ? ... ??? ... é que eu vejo Iogurte, pêssego e maçã, em cima de uma barra preta ! ...

    Ai, ai,... esse clima ai da Madeira ! ... :))))
    .

    ResponderEliminar
  8. Não, não me vou! Apesar de não ver nenhum iogurte, pêssego e muito menos maçã, por aqui finquei pé!
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade