Velhinha, eu? Por quem sois...

O meu neto, o Gu-Gu, de cinco anos é um verdadeiro gentleman. Sempre que me pergunta a razão porque não frequento a natação, arranjo uma desculpa esfarrapada, uma que me venha à cabeça no momento. Ou porque não tenho tempo, ou porque já sei nadar e, uma delas, é que não há natação para mim. Sim, não vou dizer a verdadeira razão que me faz ficar a ver sem me meter na água. Friorenta como sou, ainda entrezilhava mais.
Ontem chegou-se ao meu pé e de sorriso largo disse-me:
-Avó, agora - e frisou bem o "agora" - já podes ir pá natação.
Eu pergunto-lhe porquê.
- Porque "a-go-ra" - diz ele de dedo em riste - há natação pós velhinhos.

Comentários

  1. Gargalhadassssssssss e já ouvi uma idêntica hehehehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sendo neto,juro que não sei se lhe perdoava tamanha infâmia...;)
    Que estás a pensar fazer?No mínimo era deserdá-lo...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ahah :D os miúdos são os maiores!

    ResponderEliminar
  4. os "velhinhos " de a-go-ra são uns sortudos; têm netos cá com uma esperteza!!! :)))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade