Detesto saber isto!

Detesto saber que há malta nova (não acredito que raparigas da minha idade o façam) que usa o pijama para andar todo o dia em casa como se de um fato de treino se tratasse. Só imagino, fazer as tarefas domésticas assim vestidas e depois, à noite, meter-se na cama.
Dormir e andar todo o dia com a mesma roupa ou melhor, andar todo o dia e dormir com a mesma roupa? Credo! Jamé.

Fotografia: E, hoje, deu-me saudades do Douro, aqui, encondido por detrás de uma acácia, como se diz por cá, ou mimosa como se diz por lá.

Comentários

  1. Oh Vó, vou confessar-me, eu consigo, e adoro, andar de pijama em casa ao fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Que era o Douro, logo vi.
    Mas não sei onde estavas.

    ResponderEliminar
  3. Se há coisa que não gosto em casa é de estar de pijama ,isso só para dormir os meus filhos depois de tomar o pequeno almoço veste-se ligo que aqui a je não gosta de ver ninguém de pijama o dia todo :)

    ResponderEliminar
  4. Andar de pijama é bom...aspiramos todos os odores da cozinha e depois quando nos deitarmos a fome nunca vai apertar porque no calor dos lençóis virá sempre aquele cheirinho a refogado e se estivermos acompanhadas está o tempero feito, basta juntar um pouco de picante...
    Mimosas...gosto da cor e do cheiro. Aqui na minha terra existia a festa da mimosa no mês de Fevereiro acabaram com ela porque declararam guerra às acácias/mimosas porque são infestantes e dão cabo da vegetação autóctone..
    Acabaram as mimosas...vivam as mimosas de pijama!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Maria, Voltaste ao meu casebre, e estou contente, não vês mas estou a dar saltinhos ....
      Não me abandones mais , chorei a tua ausência, reles, sua reles...
      Kis :>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade