Nem queiram saber o que me aconteceu!

À hora de ponta é um vendaval de gente a querer entrar mo metro, a toda a pressa que empurram quem estiver à frente. Ora,eu e mé senhor íamos apanhar o tubo, e na pressa eu sou cuspida para dentro e ele empurrado para fora. Imaginam a cena? Não imaginam! Eu dentro do metro ele na rua, porta fechada. Por sorte a minha bolsa ficou presa na porta, eu tentava abrir e não conseguia, até que, um lingrinhas magrinho, inglês, novinho, querido e bonitinho ao ver-me aflita, não por estar separada do mê senhor, mas por ter a bolsa presa e imaginar ir com ela meia dentro meia fora, bolsa essa que é da minha mana, emprestada com tanta recomendação, o inglezinho lourinho olho azul casaco preto comprido, conseguiu abrir a porta e o mê senhor entrou, juntamente com mais dez pessoas que felizes agradeciam por eu ter ficado presa com a bolsa na porta do tubo.

Comentários

  1. Por um lado, ainda bem que ficaste com a mala presa
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Uma bolsa salvadora, é o que se conclui
    Kung Hei Fat Choi!

    ResponderEliminar
  3. Assustador, bolas! Continuação de boas férias!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. bom dia. aflições em terras estrangeiras não fazem bem à saúde. o metro de Londres, suponho que é desse que aqui se trata, é infernal, não só em termos de população que o frequenta, como as próprias condições. Mas vá lá que acabou por correr bem. Há gente simpática em todo o lado. Até um inglês lingrinhas, pode caber nessa categoria. :))

    ResponderEliminar
  5. Uma verdadeira...aflição!!!
    Um dia bem tranquilo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade