Às vezes penso que tenho bom gosto


Comentários

  1. não é mentira nenhuma! :))
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Claro que tem...o seu bom gosto!!!
    Também gostei!!!
    Bom sábado!

    ResponderEliminar
  3. Comprova-se, tem mesmo :) são mesmo giras!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. ÓOOO mulheri que botas tão bonitas e acho que devem ser imensamente confortáveis.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Um pequeno pormenor, por mim eu usava-as com jeans mais escuros.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Umas pantufinhas com pelinho ficar-lhe-iam bem melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, uso- as à noite antes de me deitar.
      Kis :>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade