E depois digam que sou egoísta e não partilho as novidades

Acabei de ler que "ter um bocado de gordura abdominal, pode ser, na verdade, benéfico, pois protege os órgãos mais sensíveis, tais como estômago e intestinos..."
Bem, eu nem li mainadinha, isto chega para me dar por satisfeita por transportar todos os dias este pneu à roda da cintura.
Mulheres da minha vida, falo para aquelas que como eu têm uma roda de gordura ali ou aqui, e massajo, neste momemto, o sítio do costume, sintam-se vaidosas e gritem aos quatro cantos do mundo, embora ele seja redondo como uma bola de catchu, que ela está ali com uma finalidade: proteger os orgãos interiores e, não a tiram porque não querem ficar desprotegidas, sim, não é porque não conseguem por mais exercício que façam. E se virem aquelas com mais gordura na barriga pensem que essas são mais previdentes e receosas, por isso duplamente protegidas.
Ai que alegria abrir o diario e ler esta notícia. É que assim dá-me forças de usar aquele biquini reduzido e mostrar a minha protecção abdominal.

Comentários

  1. É de estudos assim que eu gosto ... não é pança, é um revestimento de guerra!
    Então no caso do Fernando Mendes, aquilo ali é armadura de qualidade ... protege à frente, dos lados e a trás! :)

    ResponderEliminar
  2. Olha minha avóGi! Só isso fez o meu dia!!!!! Para a semana quando voltar à nutricionista e ela me disser "Então, não perdeu peso! Até aumentou!!" vou explicar que ela deve actualizar-se...isto é somente um "seguro de saúde a título particular" para os meus orgãos internos!!!! :) :)
    Adorei!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Avó Gi tem um desafio para si lá no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Nas mulheres, é isso ! ...rsrs ... mas nos homens é a "curva da felicidade" ... já ouviram, não ?... rsrs

    ResponderEliminar
  5. eheheh gostei de saber que afinal este pneu que aqui tenho, me vai fazer durar duzentos anos eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Não, Rui, nos homens, e isto é o resultado de um estudo recentemente divulgado, significa uma melhor performance sexual.
    Não fui eu que inventei, o estudo é que concluiu isto.
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  7. Pois é, Pedro ! rsrs ... Talvez por isso mesmo ! ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade