Eu sei, mas ele não

O meu gato Ruca é castrado, pobre bicho que não pediu mas teve de ser, a Juju é uma tigresa linda que neste momento está no período fértil e a notícia deve ter chegado a Santana, pela quantidade de gatos que vagueiam por aqui não são só os da vizinhança. Ruca - o Castrado,volha para as cenas e fica a modos que burro a olhar para o palácio do Governador das Indias, não sabe para que é tanto barulho nem a fila indiana de gatos prontos a .... Olha, mas é que nem se importa e mantém-se esticado a apanhar sol.
Mas há um senhor que por sinal é meu que anda a fazer uma espera a cada gato que se atravessa à frente. E é vê-lo de vassoura em riste preparado para atacar.
E tem avançado umas vassouradas fora do pêlo, é que ninguém consegue ser mais ágil que gato. Mas uma coisa é certa, assim que vêem mê senhor dão de frosques pelo terreno acima. E abaixo.

Comentários

  1. Tens que ter uma conversa com o Ruca;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tilita, já tentei mas sinto-me culpada. E ele não aceitou bem a explicação
      Kis:>}

      Eliminar
  2. É preciso proteger a Juju dos gatos atrevidos :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ó melher, tu põe um cinto de castidade na Juju senão entretanto tens o terreno cheio de bicharada :))

    ResponderEliminar
  4. Coitado do Ruca, há de pensar que "aquilo" é mesmo só para fazer xixi e acha que os outros é que são parvos. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Um gato castrado.
    E que tal 400 seguidores de uma seita religiosa na Índia que cortaram ......os penduricalhos?? :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eheh!
    Eu tenho uma cadelinha que tem quase 15 anos...e que cria um verdadeiro alvoroço...quando anda com o cio e eu vejo-me à nora...para a levar a passear!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade