Salta-me a brotoeja pelo corpo...

...Quando pergunto a alguém por um membro da sua família, doente há algum tempo, se se encontra melhor e a resposta que tenho é:
- Não leste o blogue? - Eu respondo que não. - Não vais ao meu facebook? - Com uma tal cara de espanto!
Ora shite (caquinha era feio aplicar aqui) atão já não se fala? Não se responde? Remete-se logo para a leitura do blogue e do facebook?

Remédio santo, nunca mais perguntei nada; se quiser saber, salto do blogue para o facebook e se não tiver nada lá escrito sobre a doença do familiar espero sentadinha de perna cruzada que há-de aparecer nem que seja a missa de corpo presente no cemitério! E se por qualquer motivo tardar a ir a estes sítios ainda chego a tempo da missa de sétimo dia. Ora que coisa esta!

Comentários

  1. Desta eu não estava à espera! Não tarda nada estranho será falar cara-a-cara com as pessoas e o normal será receber obituários por e-mail ou mensagem no facebook. Ai, vida!

    ResponderEliminar
  2. EhEh!
    Ainda bem que não me aconteceu uma destas!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Venho por aqui ler-te de vez em quando. É raro comentar, não porque o não merecessem as tuas postagens, mas porque não tenho tempo para tudo. Nesta (leio uma série delas de uma assentada) tinha que deixar alguma coisa: a resposta é tão estúpida quanto mal educada. Embora tenha 2 contas no FB (uma só para divulgação de alguns escritos), não gosto de divulgar assuntos que considero do foro privado. Há coisas que só devem mesmo ser faladas. E há tantos meios que não uma rede social!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade