Como é possível?

Com que cabeça vive daqui para a frente quando cair na realidade, um pai que mata à facada um bébé de seis meses? Com que sentimentos vive um homem que esfaqueia um filho, sai de casa bebe um Porto na tasca da esquina, e telefona à mulher a confssar o crime?
Nunca, nunca mais este homem será o mesmo. E na prisão prepare-se que castigo maior é conviver com presos que odeiam crimes contra crianças. E nem falo dos motivos que o levaram a tão trágico desfecho, só lamento não ter sido evitado.

Comentários

  1. Quando li a noticia fiquei incrédula ,muito medo desta sociedade :(

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber o que passa pela cabeça das pessoas para cometerem um crime como este. Só consigo perguntar onde está a humanidade da pessoa em questão

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ontem à noite caiu-me o queixo com a abertura dos telejornais...e hoje recusei a ver as notícias pois...parece-me que não ia aguentar tanta emoção! Perderam-se valores tão essenciais nas pessoas! Não entendo o que se passa...parece o fim da nossa humanidade!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Não estou nada espantada. Condoída, triste...??? Sim, muito. Espantada não. Já me passaram tantos pelas mãos...algumas mulheres que fizeram o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao pode estar no uso das suas faculdades mentais, uma faca? Nem qjeroi aginar a dor que obebe sentiu
      Kis =>}

      Eliminar
  5. Já ia no terceiro relacionamento e terceiro filho. Sinalizado pelas autoridades onde falharam tudo e todos como sempre e depois do mal feito é que o prendem?...e cabeça? Nenhuma e sinceramente só me espantei por ser mais um...tão boa pessoa, amoroso com o filho...e faz isto? Fará se não o fosse!

    Também gostaria muito de ouvir e saber mais da mãe do pequenino Henrique!!!! Que descanse em paz!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade