Diz que hoje é o Dia do Sorriso

Pois, entendo, se há dias para todos os temas porque não o do Sorriso?
Embora eu seja antiga e por vezes retrógrada já me aborrece estes dias assinalados. Para que servem? Há algum fundamento para se escolher este dia?
Mas, pronto, não quero ser desmancha-prazeres e já que é para sorrir que se sorria mesmo que por dentro apeteça chorar.
E, em boa verdade vos digo, já fui mais sorridente do que sou hoje em dia. A vida, aos poucos, encarregou- se de roubar o que de melhor eu tinha. O meu sorriso aberto, franco, genuíno.
Mas hoje vou sorrir, amanhã não sei. Recebam, então, o meu sorriso.

Comentários

  1. Por vezes a vida passa a perna e leva com ela um bocadinho do sorriso, mas olha deita-lhe a língua de fora e sorri ... já que é para ficar com rugas, que sejam rugas por muito sorrir. :)

    ResponderEliminar
  2. Estás como eu. Foi-se o tal sorriso embora me esforce...
    Contudo, de mim até têm uma imagem sorridente...Pois, quando me tiram fotos acho-me sempre piada!
    Bjo e o meu :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo sorriso Gi. Um sorriso também para ti :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade