Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

quarta-feira, 15 de abril de 2015

E daqui para a frente é olhar...

Sabiam que a cor da urina pode indicar se tem cancro? Segundo um estudo e, abro parêntesis para dizer que hoje em dia só se fazem estrudos, demasiados até, fecha parêntesis, é possível detectar esta maldita, se tiver atenção e olhar para quando urina e, claro, identificar a cor. Depois vai a este sítio e tira as dúvidas.
Olhem, e agora um aparte deste assunto, fiquei assustada porque tenho este terrível hábito de olhar para os produtos que faço e a minha urina estava roxa. Pus logo a mão na boca para reprimir um grito e, com a outra puxava, insistentemente, pela saia de Moi-Même, para que olhasse o buraco e só acalmei quando ela, Moi-Même - a empregada que me acompanha sempre nestes obras, me disse:
- já tavas a hiperventilar, não? Não te lembras que comeste paletes de beterraba, não?
Só ela para me acalmar!
E só eu para vos indicar o caminho da luz...

3 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo...mas já alguém me tinha alertado!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Toda informação que objetiva nos orientar sobre prevenção de doenças é de grande valia
    Obrigada por partilhar informação pertinentes e reveladoras
    Uma linda quarta feira
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Quem usar os discos "perfumadores" da WC Pato ... é capaz de apanhar valentes sustos. Na volta olha e tem um chichi verde ou azul! ;)

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...