Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

sexta-feira, 10 de abril de 2015

E eu não disse que tinha saudades de um bom filme?

Ontem vi. De piratas da nova era. Informáticos. Peço desculpa aos que trabalham nesta área, tenho respeito por eles, e preciso deles, mas detesto filmes onde o tema seja "piratas", nem o das Caraíbas escapa à selecção, embora eu adore o Joninho Depp.
Enfim, nformática, redes, sistemas, internet...não gosto desta temática. Não entendo quando, no filme, falam com linguagem técnica, fico a ver navios a passar ao largo da costa.
E, sinceramente, não entendo. Ontem era transacções de dinheiro entre contas e a forma como se pode entrar numa conta e transferir. Digo que não percebi nada. Queria eu saber e dava o golpe do baú...

6 comentários:

  1. Há por aí muitos especialista em golpes do baú. Vejo alguns na Tv todos os dias. Melhor já nem vejo, porque quase já não vejo notícias!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Pode dizer como se chamava o filme canal e hora?
    Gostava de ver.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Foxlife depois da serie "empire" se não estou em erro. Ontem. Se tens iris volta atrás...
      De nada
      Kis:>}

      Eliminar
  3. Já não tenho paciência para ver filmes desse género e muito menos policiais e outros ais. Todos os dias há "capítulos novelas dessa dantesca novela de filmes" que dão cabo da cabeça.

    Prefiro ver a banda desenhada Disney ou ouvir música:):):):)

    ResponderEliminar
  4. Prima, basta veres as notícias e ficas a conhecer todo o tipo de piratas :)


    beijinho ,bom fim de semana e bons filmes :)

    ResponderEliminar
  5. Também é um tema que não domino.

    r: Aquele texto é mais um devaneio, mas agradeço a parte das felicidades :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...