Nunca serei uma fashionista de renome!

Hoje em dia qualquer pessoa pode ser designer de moda e, por consequência, uma fashionista. Eu resumo-me à minha triste maneira de vestir, sempre conservadora, (também, que mais posso vestir com o ordenado de uma pensionista?) mas, certamente, nunca me verão com roupas desenhadas por mim. Em boa verdade vos digo nunca chegarei a alcançar os píncaros da moda. Com uma certeza porém, com trapos, sim, digo trapos enrolados no corpo (e dizem que é moda?, moda é isto?), como os desenhdos por portuguesas que dondocas-donas-de-casa-casadas-com-milionários que, para passar o tempo livre desenham para as portuguesas. Quem acesso à carteira do dinheiro do marido pode muito bem ser estilista.
A carteira do mê senhor está seca como a minha.

Comentários

  1. Já somos duas ... a minha está mais seca que um carapau :)

    ResponderEliminar
  2. Moda e eu não combinamos, por isso não seria capaz, mesmo que quisesse, de fazer qualquer criação deste tipo - por mais dinheiro que tivesse :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Com o meu jeitinho para desenhar (os meus professores atiravam os meus desenhos fora!!) as minhas criações deviam ser um sucesso :)))))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade o que escreveu das dondocas casadas com milionários :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade