Proibido beber, o quê? Água, só se fôr!

Deixem-me rir. Acham mesmo que vai resultar a proibição de vender bebidas alcoólicas a menores de dezoito anos?
E o que é que vão beber os adolescentes quando saem à noite? É que água não dá pica...
E que dizem os pais que autorizam que os seus rebentos saiam à noite sabendo que vão beber até cair, e que lhes financiam as saídas e, segundo o que sei, cada bebida custa mais que dois euros. E, uma não dá bebedeira. Beber é uma forma de estar em sociedade, de ser admitido no grupo.
Mas, situem-me no tempo e no espaçco...Já não era proibido? É que vê-se nas tascas este cartaz
 

Comentários

  1. A ideia pode ser boa, mas a concretização nem por isso, até porque se quiserem beber arranjarão sempre maneira
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Vem aí a lei seca!!!
    Como se estas coisas se resolvessem por decreto.
    Os pais, meus senhores, os pais.
    A educação em vez da proibição.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Compram garrafas de litro que depois dividem e assim a "bebedeira" sairá mais barata. Claro que não altera em nada, excepto a novidade desta alteração: a notificação dos pais quando os seus rebentos são socorridos devido ao coma alcoólico e que não são tão poucos como isso. É uma constante.

    Sabes amiga o que eu digo? "O meu filho é educado, excelente filho e aluno, tem regras etc, etc....mas todos juntos são uma cambada de macacos desordeiros:):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade