Quem é amiga quem é?

Respondam em uníssono: tu, AvoGi.
Sabem que dormir com uma cebola cortada às rodelas nos pés é saudável e só faz bem ao corpinho? O problema é o cheiro, mas para isso calça-se as meias. Sabiam que a cebola purifica o ar? Eu duvido, que com aquele cheiro há-de cá purificar, mas isto sou eu que não percebo nada de purificadores. mas isso que importa se é para nosso bem?
Sabiam que as plantas dos pés é a porta de entrada no corpo? Ai não? Ai sim, a medicina chinesa chama de meridianos e eles - os meridianos - estáo ligados ao sistema nervoso. E todos nós temos sistema nervoso, correcto? Correcto. É por isso que dizemos que "estamos nervosas", "tenho um nervoso miudinho", e quando estamos com cara de enterro dizem : :" ah, não ligues isso é nervos".
Ora, uma maneira excelente de estimular esse meridianos é colocar cebola cortada às rodelas (pode ser alho se não houver cebola), e durmam com essas rodelinhas na sola dos pés. Faz cócegas? Cá nada! Ah, e nunca em tempo algum reciclem na cozinha essas rodelas, nem tentem fazer espada de cebolada, entendido?
Bem, com licença vou ali já cortar uma cebola às rodelas para à noite colocar nos pés. E mê senhor que se livre de dizer que cheiro a cebola, é que, desta vez, tem motivo.

Comentários

  1. Ó balha-me Deus:) espera aí rapariga, corta só ao deitar porque assim vai com todas as calorias e cheiro:):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, e vou para a cama a chorar, é isso?
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido qualquer coisa sobre isto, mas nunca experimentei :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. r: Quando ele está assim sinto-me mais nostálgica

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro continuar bem longe das cebolas! xD

    r. Periclitante. Acabei de aprender uma palavra nova :P
    Em relação ao "Mas para vocês, o que é o amor", sinceramente, acho que só mesmo lendo, porque não me parece que ele chegue aos cinemas. O livro não tem visibilidade (provavelmente é por isso que é tão barato), porque a mente das pessoas continua fechadinha. E passá-lo para o grande ecrã era um ultraje!
    Quanto às 50 sombras, tanto sucesso aquilo teve que tive curiosidade de o ver. Até para ver se me apetecia ler o livro. E vi-o, porque o vi em casinha, online, porque não estava para gastar dinheiro nele.
    Sou sincera, quero ver o segundo. Aquele final tão WTF deixa-nos com vontade para isso. Mas ler os livros... só se for mesmo emprestados.
    Achei a história má, mesmo má! E acho que, na vida real, ninguém aturaria aquela cena dos contratos. Só se fosse mesmo por interesse. Em vários sentidos. MAs não por estar apaixonada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade