Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Stolen from the womb", filme a não perder

Em português "Roubado do útero" um filme sobre a infertilidade e como este diagnóstico devasta um casamento e gera trasntornos mentais.
Uma mulher que não pode ter filhos depois do trauma de perder o bebé aos oito meses e meio de gestação, além de sofrer quatro abortos, que  desesperada em não poder conceber e o desejo em ser mãe leva-a a engendrar um plano para roubar um recém-nascido. Para isso há que tornar-se amiga de uma grávida e agir como se estivesse de esperanças também. Um trilher de suspense a não perder na Fox life. Baseado em factos reais, assim mesmo como eu gosto...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Deu de tarde na Foxlufe, mas repete num dia destes, e se tens a iris volta atrás...a não perder
      Kis:>}

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Graça, eu gostei, mas eu gosto de todos filmes. E adoro estes temas
      Kis :>}

      Eliminar
  3. Gosto mesmo de um bom filme baseado em factos reais, este parece-me interessante infelizmente é a realidade de muitos casais .

    ResponderEliminar
  4. Tenho que o ver, talvez no sábado...

    Beijinho meu,
    Daniela Silva
    http://blackandwhiteds.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...