Teratoma? Saibam o que é

Juro, até o dia de hoje nunca tinha ouvido este nome. Teratoma é um cisto com restos fetais, mais precisamemnte um irmão gémeo.
Uma estudante indiana foi ao médico depois de não conseguir aguentar as dores de cabeça, e estar com dificuldades em ler e falar. Na cirurgia ao cérebro, que julgavam ser um fumor, deparam-se com um teratoma dentro do seu crâneo com osso cabelo e dentes ( este da imagem, que nojo) do que seria o embrião do seu irmão gémeo.
Se quiserem ler entrem aqui.
Bizarro, não é?

Comentários

  1. Já tinha lido uma ou outra história do género. Mas já não me lembrava do nome. É realmente bizarro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo ver uma série que dá no canal TLC ou CSB sobre corpos bizarros. Há dias foi o de uma moça que tinha umirmãogémeo dependurado na barriga, e achava que era normal.
      Kis :>)

      Eliminar
  2. Também nunca tinha ouvido falar...estamos sempre a aprender.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Realmente é muito bizarro e confesso minha ignorância, nunca tinha ouvido falar
    Beijos e lindo domingo

    ResponderEliminar
  4. Põe bizarro nisso!!!
    Não conhecia e é no mínimo intrigante!
    Pois é linda...nunca ninguém se queixou da dificuldade em entrar no meu blog!
    Tenho várias fotos em cada página...pois sou das que preferem a imagem à palavra!
    Por acaso frequento 3 blogs onde tenho dificuldade em abrir!
    Um bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar e é realmente bizarro
    Beijinhos*

    r: É isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bizarro, se a gente acha que já viu e tudo estamos totalmente equivocados.
    Vai enteder esse mundo !

    ResponderEliminar
  7. Af o teratoma tem cabelo ruivo e mais bonito q o meu ahhshs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade