Vá toca a alegrar...

...que a semana ainda agora começou. Para que é essa cara de mal-disposta, hã? E essa falta de alento? O fim de semana não bastou para carregar ou recarregar (dependendo se usam e deitam fora ou se, poipadinhas como são, carregam as mesmas) pilhas? Queredo, chega-se aqui, ao mundo, e dá-se logo com caras sérias, desalentadas.
Vá lá, façam como eu: sentada de perna esticada, agora com a mão esquerda mandem os problemas para trás do ombro direito, como se tivessem uma galinha poisada e estivessem a enxotá-la. Vá, toca a enxotar essas galinhas, perdão, energias negativas, xu xu xu xu... Melhores? Claro que sim, afinal eu nasci para indicar o melhor tratamento para afugentar as maleitas do dia.

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu sabia.
      Agora é esperar pelo fim de semana
      Boa semana
      Kis :>{

      Eliminar
  2. É assim mesmo, Gi ! ... Tristezas leva-as o vento ! ... e se não levar enxotam-se como às galinhas ! rsrs
    Se não existisses o que seria de nós ?... eheheh

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre resulta ... a minha "galinha" gosta demasiado do poiso e não há meio de "deslargar" o ombro! Se calhar vou-lhe apertar o pescoço, em vez de a enxotar, só temo é que as amigas venham todas ao funeral e o meu ombro se transforme numa "capoeira"! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu estou sempre bem disposta.Ou quase sempre,vá*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade