A menos que estejam de férias...

Está a chegar a altura do dia para quem renova trabalho amanhã, altura essa de colocar a roupa na cadeira para o dia seguinte, meter o olho na mochila dos filhos e verificar se os materiais, manuais estão lá dentro, sabem, durante anos fui professora e mãe, a rotina ainda está embutida...verificar se os TPC' s estão feitos e bem feitos, preparar a marmita, enfim...
Depois jantar, meter a canalha na cama e saborear os momentos após o dever cumprido.
Sendo assim, e sabendo que às vezes o cansaço não perdoa, ponham já, agora mesmo enquanto lêem isto, o despertador porque podem adormecer no sofá e amanhã retomam o trabalho já com níveis elevados de energia.
Eu, bem, eu fico aqui a torcer por vocês e a mandar todo o meu apoio.

Comentários

  1. Também fico a mandar apoio :)

    r: Há sempre objetos que nos chamam à atenção. E cada um faz a coleção que mais gozo lhe dá :D

    Ficou registado!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Deitar cedo e cedo erguer...
    :)))

    ResponderEliminar
  3. Ontem não houve feriado por estas bandas.
    Ainda assim, esqueci-me de deixar o despertador programado.
    O que vale é que o relógio biológico funciona sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E assim tenho eu de fazer toda essa rotina :)

    ResponderEliminar
  5. Se não colocar despertador não irei acordar a horas de certeza!

    ResponderEliminar
  6. Felizmente que meu corpo...funciona melhor que um despertador!!! Bj

    ResponderEliminar
  7. tem de ser e o que tem de ser tem muita força. Maldito despertador!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade