Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

terça-feira, 2 de junho de 2015

Afinal, há mais do que um "mijinhas" na Madeira

Para quem não saiba há um rapazinho conhecido pelo "Mijinhas" pois que mijou no pneu do carro da polícia numa noite em que saiu com amigos. Claro que a brincadeira saiu-lhe cara. Além de ficar com o apelido ficou com carimbo na polícia. E depois fartou-se de se gabar do sucedido até por que era do partido maioritário, deputado na Assembleia Regional e amigo do bigue chefe o que fez-lhe acreditar que passaria impune.
Afinal, há outro "Mijinhas" madeirense mas em vez de o fazer cá na região fê-lo em Saint Tropez.
De seu nome Ronaldo.

5 comentários:

  1. Um grande amigo, já falecido, teve a ousadia de mijar na viatura da polícia que o ia levar para averiguações.
    Completamente bêbado, ainda teve o supremo desplante de dizer ao polícia para o deixar em paz porque "estava ali com um assuntinho entre mãos" (sic) :)))
    Tenho saudades dele :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh! Gi, " mijinhas" há-os por todo o lado...o importante é a qualidade, é que há "Mijinhas" e " mijinhas"!!!!
    Beijinho aqui da "mijinhas" (sim com "m" e não com "M" mas fico contente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mijinha s com m minúsculo mas como é início de frase aumentou de tamanho. Mijinha s ainda bem que te vejo...não a minar mas a visitar aqui a Mijinhas ...sim que a nossa idade faz com que...
      Maria, obrigada por encontrares o caminho de regresso ao meu berlogue... Sei que o continente te absorve pois comentas nos teus conterrâneos. E eu?
      Kis :=}>

      Eliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...