Ao fim de muito anos separei-me

Foram trinta e dois seis meses e doze dias...
Um dia tinha que ser. Foi hoje. Difícil, muito mesmo, mas dei o primeiro passo. E tudo acabou.
Hoje, foi o dia de rasgar toda a minha vida, de limpar memórias, olhar com nostalgia porque fui feliz. Fiz o que quis, escolhi-o de ente outros, dei o meu melhor, mas tudo tem um fim. Há muito que devia ter tomado esta decisão, aluás, há muito que prometia...mas protelei, não estava preparada para este passo. Hoje dia dezoito de Junho, uma data a fixar, pois foi o dia em que rasguei tudo o que tinha a ver com a minha activade profissional. Nem sabia que tinha tanta tralha no escritório referente à minha profissão. Tudo deitado fora. Não quero saber de papéis, burocracias, turmas, alunos, horários, projectos, encarregados de educação para nada. E muito menos assuntos que me façam lembrar que um dia abracei uma profissão tão desgastante. Fica a lembrança do quanto fui feliz!

Comentários

  1. " fica a lembrança do quanto fui feliz" só esta frase diz tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Agora prima, é partir à aventura :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. O que mais custa é ver os que estão no activo com uma vontade imensa de fazerem o mesmo, porque já não são felizes.

    Beijos, Avogi. :)

    ResponderEliminar
  4. Ponto final parágrafo. Agora é virar a página :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade