Eu sei o quanto se preocupam comigo...

...e com as minhas maleitas.
Ainda ontem fui à farmácia ali pós lados de Barcelos porque o meu olho, aquele mundo lindo cor de violeta que eu uso para ver, teimava em inchar, eu já só via Bar...em vez de Barcelos...
Atão tirei a senha lá na farmácia e, parece-me que toda a gente tinha adoecido, tal era a quantidade...e assim que me aproximei do balcão disse logo, antes que ele me atacasse...
"Boa tarde, estou cá de férias e tenho o olho neste estado". O rapazinho até se arregalou todo!
"Tem aí uma infecção" (como se na madeira não houvesse infecções! Como se eu não soubesse!), e calou-se.
Dahhhhh, hello...quero algo para esfregar e andar...não tenho tempo para nhe-nhe-nhes.
E prontes, um antiinflamatório com antibiótico e hoje já leio as palavras: Riba de Ave, Vila Nova de Famalicão, Vila das Aves e Guimarães., além deste belo prato de Bacalhau com Broa.

Comentários

  1. Era bom que lê-se a palavra Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Está a fazer efeito, é o que se quer :b
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Já tem um olho novo??
    Óptimo!! :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Antibiótico?... Assim, sem receita médica? :P

    PS: o bacalhau tem óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  5. No mesmo Rubinho...foi assim que o técnico de farmácia me explicou.
    Talvez por que eu disse que eatava fe ferias despachou...Kis:=>}

    ResponderEliminar
  6. Uma infeção que incomoda para "carago" e que se "calhar" não deixou ver a beleza dessa "caminhada"!
    A sorte é que o apetite para esse belo pitéu...não deve ter faltado!
    As melhoras amiga e beijo e... se vier até Coimbra...apite ao meu blog!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade