Nasci para isto

Para ser enganada, digo.
Atão não é que ontem, como vós sabéis e "vistéis" aqui a escriba de serviço, pintou as unhas não sem antes cortar a sabugagem à volta assim para dar um ar colorido à coisa, e receber o verão que está-se preparando para entrar no hemisfério norte (e diga-se, daqui nunca hávera de ter saído). Bem, perdi-me vou procurar-me a ver se me encontro nesta terra de escritas....
Ah pois, falava de unhas e afins...
Como dizia antes de me perder, pintei e cortei  ou vice-versa, para começar a pôr nos pés as minhas lindas sandálias, velhas que nem um cachorro, mas boas para mim, e dá que o sol anda meio escondido. Ora quer dizer que eu, avoGi para todo o serviço, sente frio nos pés e quando isso acontece fico a modos que pegajosa, frenética a pegar com as pedras da calçada, e só há uma solução: voltar às minhas adoravéis sabrinas.
Sabrininhas? Uuuuuuuuuu, estão prontas para a voltinha na cidade? Atão vamos...

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade