Ora digam lá a ver se eu entendo

Queridas darlingues eu quero usar o biquíni mais reduzido que tenho (mentira piedosa a relembrar que há usei e abusei de reduzidos), mas tenho aqui na cabeça umas dúvidas que m' atormentam...e por isso ponho à consideração das minhas santinhas a ver se me oriento.
Digam-me: este é o caminho para o verão? Vivemos, ainda, no hemisfério norte ou a Terra parou e vamos caminhando para o inverno?
Não entendo! Tinha tirado já o edredon, mas a ver bem estes dias tá na hora de colocar outra vez! E mais se puder, porque eu ando c' uns frios!...

Comentários

  1. Por aqui o edredon mantém-se e o fato de banho...também se mantém à espera de dias melhores!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Porqu não usas 2 em 1 ? Usas o biquini e cobres-te com o edredon.
    Kis.
    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que rica ideia! Vou para a praia de cobertor!
      Kis:=>}

      Eliminar
    2. Não é cobertor, é edredon, não confundas as coisas.

      Eliminar
    3. Darlingue, qual a diferença? Cobertor ou edredon o que importa é que tape o frio
      Kis:=>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade