Por esta não esperava

Quando a Maria MacTaus colocou no blogue um passatempo cujo prémio era umas sabrinas e depois de me alertar para o quanto amo sabrininhas, lá fui às carreiras colocar a frase lógica no que diz respeito ao prémio e aguardei sentada no meu canto...
Atão não é que me saíram as sabrinas? Nem queria acreditar! É que há anos que jogo no milhões e não sai nada! E agora é vê-las a sorrir por terem vindo até aos meus pés.
Mas já estão nesta casa e farão as delícias dos meus pés que já reclamavam por sapato novo.
Obrigada,Maria Tau-Taus (como eu, carinhosamente a chamo). Adorei as tuas palavras e espero pela visita.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade