Porque não me avisaram?

Oh, minhas santinhas, atão vocês não me avisaram que este norte está mais quente que o inferno? Vocês não sabem que a veia da cabeça incha com o calor? Não se lembravam já. Oquei, eu perdoo o esquecimento.
Mas deviam ter-me alertado, caramba, deixo a minha vida nas vossas mãos e levo com isto? Levar este bafo de dragão, depois uma chuvada de pingas grossas, a seguir um leve granizo, trovoada, relâmpagos e um belo arcobaleno...pronto, em português arcos íris, e o calor a levantar poeira do chão, com os seus 37 graus, e não me avisaram? Estou a modos que zangada!
Não se faz!

Comentários

  1. Também senti tudo isso na zona centro!
    Boa semana amiga!

    ResponderEliminar
  2. Então a menina não nos costuma roer de inveja a gabar ,e bem, o clima da sua ilha.
    Agora grame com o calor que é uma vingancinha justa. ah!ah! Ah!
    Boas férias.
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óóó minha santinha, nãoo sei se temvistos as temperaturas desta semana, tem? Oquei, eu ajudo, afinal eu nasci para indicar o caminho das temperaturas amenas.
      No meu rural a temperatura ê amena, isto quer dizer que é constante assim a modos que uma linha recta. Enquanto que aqui neste penico do céu, sem ofensa, estaá a 37 graus, santinha do meu coraçáo no meu rural está a 25. E até no inverno temos dias com esta teperatura. Eu gosto de 25 no inverno .
      Nao gosto de 37 no verão.
      Querida se ja viveste conheceste ou ouviste falar do meu rural esquece o que e escrevi, sim?
      Kis:=>)

      Eliminar
    2. Tá bem eu esqueço.
      Não vivo, já lá estive e sei que é uma terra de temperaturas amenas e linda de morrer.
      E já agora ,ainda bem que é de temperaturas amenas, porque com uma Avogi a mandar bafos de fogo (Lol) quando a mostarda lhe chega ao nariz, havia de ser lindo...
      :D

      Eliminar
    3. Mau-Maria! Afinal sabes o meu (mau) feitio!
      Lol
      Kis:=>}

      Eliminar
  3. Aqui na nossa ilha está assim para o fresquinho, mas bom. Espero que já tenha "matado todas as soidades"... a minha maezinha não viajou :( por causa do vento. Ficamos desolados...

    BJS

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
  4. Podia chover aqui que eu não me importava nadinha...
    http://aanabessa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também não posso com este calor...

    Beijinho e boa semana ♥

    ResponderEliminar
  6. Fui a Gaia este fim-de-semana e senti-me no paraíso xD
    Porque, depois de passar os meus dias enfiada no inferno que é o calor de castelo branco, até os 30º em Gaia são uma maravilha!

    ResponderEliminar
  7. A M. não deve saber mas hoje cá em Gaia está um verdadeiro inferno de calor :)

    ResponderEliminar
  8. Deixa as queixas para o teu RURALZITO !
    Amanhã, já te dou umas chuvadas e, se pedires muito, ainda levas com um raio que anda à tua procura !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade