São netos, senhora, são netos

Hoje saímos com as três Pulgas, dar um giri por aí e uma senhora que à minha frente, sentada não parava de olhar para nós os cinco, assim que os nossos olhos se cruzaram, estava morta por perguntar.
- Filhos...? - e, com a cabeça menciona as três Pulgas.
Respondo: Filhos.....da filha, por conseguinte netos.
-Ah, dêsculpe, mas é que, presentemente, não se sabe. E, ainda aqui há dias perguntei a uma senhora se eram netos as crianças que estavam com ela e, muito ofendida disse: NETOS? Oh, senhora são meus filhos! Então, a partir desse disse perguntou sempre se são filhos...
Pois, eu sei que tenho aparência de ter trinta anos (mais nova que a mãe das Pulgas), sei também que gasto rios de dinheiro que não tenho a fazer plásticas, a esticar, encolher, reduzir aumentar, mas...
Também sei que a senhora tinha ocúlos dependurados ao pescoço, sinal que é míope e, estávamos afastadas, daí não ter visto as minhas rugas, ou, quiçá, pensou que é de expressão e o cabelo senhora?, acha que faço madeixas cinzentas, é isso?
Pronto, até fiquei feliz por me dizer que não aparento a idade que tenho. Caramba, estes tratamentos têm surtido efeito. Bolas!


Comentários

  1. ahahahahahahaha, é verdade que cada vez mais as mulheres são mães já mais entradotas ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Coitada, a senhora ficou tão traumatizada que agora corre tudo a filhos :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Filhos ou netos...não importa!!!
    São nossos amores!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Compreendi.Há mães que aparentam ter muito mais idade,parecem avós,andam mais estragadas que muitas velhas!
    Essa senhora é muito coscuvilheira,bolas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade