A oeste nada de novo, a não ser uma querida que me chateia

É verdade, estou a modos que amorfa sem nada para dizer a não ser que tenho anónimos (ou será só um e faz este estardalhaço todo, hã?) que não me deixa(m) na paz de cristo. Oh, Deus, faz com que dê uma verruga bem grande na ponta do dedo mindinho do pé, mas assim tão grande que não possa calçar um sapato, naquele (ou naquela) que me chateia com frases obscenas e manda-me, assim, para sítios onde nunca irei por mais que ele (ou ela) queira.
Oh, pazinha, ou pazinho (mas não sei porquê, julgo ser mulher, quiçá aquela intuição feminina) já agora vai tu e mete tu no sítio...aquele que sabes pois mandas-me sempre...pois que na minha tenho outras coisas melhores para meter.
Experimenta e depois logo se vê, sim?
Caramba, já não se pode estar aqui, escrever sem ofensas obscenas! Desculpem, vocêzes que não têm culpa do meu azedume e, se ofendo por pensamentos, palavras e omissões peço desculpa.

Comentários

  1. Há pessoas que só estão bem a incomodar os outros --'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. há um dia em que estas personagens aparecem, e ficam que nem carrapatos.
    bom domingo, apesar de tudo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade