Ai, pois tenho!

Estava eu prontinha para sair com uma bruta mini-saia, quando reparo que o cabeça de casal olha para mim a mirar-me de cima abaixo.
Pergunto se há algum problema, julgando eu que poderia ter as beiças borradas de batom, ou as chinelas de quarto em vez da sandália linda de morrer ou, ainda, um monco, ranho ou macaco no nariz.
Nada disso. O hôme olhava de agrado para o meu curto vestido. Estava eu de perfil quando diz-me:
- Mas esta mulher pensa que tem trinta anos.
- Tenho sim. Nesta - e bato na perna esquerda - tenho precisamente trinta. Esta - e bato na direita - ainda tenho: vinte e nove anos, sete meses e três dias.
Por isso estou própria para consumo e dentro do prazo de validade.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade