De mês a mês um beijo?

Bem, o meu carrito, o "pontinho vermelho" aquele que me leva a visitar os recantos e encantos de Portugal Continental e Espanha levou um beijo em Amares, lembram-se?, e vai para a oficina amanhã. Assunto arrumado este.
Ontem à noite levou mais um beijo mas desta feita de um estranho que beijou e pôs-se na alheta. O filha da pouca sorte que fez isto há-de ser um estafermo bem grande, pois que meter uma porta dentro e fugir é de pessoa sem princípios e sem civismo.
 Mas, pronto, o relaxado ou relaxada que agiu desta forma hoje deve estar a rir-se, mas espere que a justiça divina é implacável.
Por mim, desejava-lhe uma diarreia durante sete dias sem parar...

Comentários

  1. A minha herdeira anda "fadada" com a mesma sorte!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. Que gostam de dar beijitos ao carrito, lá isso gostam!

    Enfim... O mais estúpido é que também ficou com o dele estragado. E quem iria pagar o seu era o seguro, não ele. Mas, que se há-de fazer! É mais fácil carregar no acelerador, que pôr o cérebro a trabalhar...

    ResponderEliminar
  3. Acho que se a praga lhe cair em cima, isso era coisa para o fazer desejar voltar atrás e quem sabe até oferecer-te um carro novo :))

    ResponderEliminar
  4. Com tanto telemóvel a tirar fotos, pena que não tenha ficado registado.
    Kis. D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade