Eu prevejo, eu adivinho tudo, excepto...

A sério, muitas situações consigo prever com antecedência (prever tem sempre de ser com antecedência, não é? Um pleonasmo!), mas sim, consigo adivinhar algumas reacções das pessoas, frases que vão dizer mediante uma situação à qual são postas à prova, prevejo, também, quando numa estrada o carro da frente vai voltar à direita mesmo sem fazer o pisca, imagino o que acontecerá em certos momentos da minha (curta), existencia e, não tarda, acontece exactamente como imaginei, mas só não consigo prever os números que irão sair da tombola à sexta e ao sábado. Ou seja, os números que me dariam uma felicidade tamanha!
E isto irrita-me, completamente.

Comentários

  1. Avogi és tu e eu. Lol

    ResponderEliminar
  2. Mal li o teu título da tua publicação pensei logo que irias falar do euromilhões ou coisa do género. Continua a tentar, pode ser que um dia resulte :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem quetento mas dá sempre o nu ero ao lado.
      Kis :=>)

      Eliminar
    2. Bem quetento mas dá sempre o nu ero ao lado.
      Kis :=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade