Não há quem possa!

E se houver dê um passo em frente ...
Acabei de tomar um banho depois de transpirar rios de água durante a tarde pois, hoje, foi dia de plantar couves, e até parece que oiço um zum-zum de vocês a dizerem baixinho: "mas esta agora deu-lhe para ser agricultoura?"
E eu, que respondo a tudo o que me perguntam e até mesmo quando não me perguntam eu respondo, digo: "tendes razão. Tendes razão. Agora sou cultivadora". Também faço voluntariado mas isso é coisa para outro postezinho.
Mas, dizia eu, antes de me perder nos intermédios que, transpirei, tomei um banho e ao sair da banheira já estava a transpirar. Ora isto é certo? Isto de transpirar tomar banho e apetecer voltar para a banheira? Calor do demo!
Mas digo: não tomo mais nenhum banho.  A não ser que chova!

Comentários

  1. Há dias em que uma pessoa mais valia não sair da banheira, porque o calor é mesmo insuportável!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A avogi faz voluntariado?
    Giro!

    ResponderEliminar
  3. A minha casa está um forno, estou com vontade de dormir debaixo do chuveiro!

    ResponderEliminar
  4. E um mergulho na piscina das Pulgas ein? :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade