O que é que vais fazer domingo à tarde?

Ora bem, queria eu trocar a perna, dançar, kizombar como se fosse o dia do Juízo Final; queria eu cruzeirar pela Europa do Norte; queria eu adormecer e acordar nas Caraíbas ao lado do pirata Jonhnny Depp, mas não.
Não sei se continue a sonhar ou se acorde porque...
Domingo à tarde vou mazé surfar! Tenho a prancha, tenho o fato, alguns, melhor dizendo, tenho o tempo a meu favor, só falta mesmo agarrar uma boa onda.
Bora lá passar a roupa a ferro que faz-se tarde.

Comentários

  1. Um domingo em cheio AvoGi ! é o seu e o meu !
    Boa continuação. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Passar a ferro também consegue ser uma aventura :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olha, logo fazer a tarefa que eu menos gosto de fazer.

    ResponderEliminar
  4. Comecem a pensar em passar metade da roupa a ferro com as MÃOS.
    Quando a máquina acabar de lavar a roupa, tirem-na imediatamente e sacudam.
    Quando estiver seca, numa mesa ou na tábua de passar a ferro passem com as mãos. Dobrem e metade da roupa está pronta.
    Experimentem.
    Poupam muito tempo da vossa vida para outros voos.
    Boa semana.
    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo,'posso dizer que faço isso com muita roupa de entre lençóis, a roupa minha, mas há roupa que precisa do ferro, nao vai só com as maos e esticar e sacuidir. Só passo a do mê senhor ,um rol de tichartes que não acaba. E, só faço isto uma vez por mês, pois que é de entre todas as actividades a que menos gosto de fazer.
      Kis:=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade