Por falar em biquini

Há mulheres que devem ter em casa um espelho adelgaçante e não vêem a realidade do seu corpo. Ainda há dias vi uma que na marginal da estrada sobranceira à praia precisava de uma amiga sincera ao lado a alertar para o tamanho XXS do biquini num corpo tamanho XXL.
Por sinal, acho que antes de colocar o biquíni (não sei se aquilo era biquíni, mas vá lá) aconselhava uma dietazinha localizada ali na zona da barriga, ancas, coxas, peitos, ombros, braços...isto antes de se estender na marginal, onde era a única mulher com uma tira nos seios, género gravata e um fio entre as nádegas que não se via atrás e na frente um triângulo que também não se via devido à dobra da barriga.
Porque não um fato de banho de gola alta? Há tão giros! Mas adiante que não tenho nada a ver com isto. Se era para dar nas vistas claro que conseguiu.
E fica tão mal!

Comentários

  1. Há muito mulher que gosta de testar a elasticidade dos tecidos e as suas respectivas costuras! É com cada figurinha ....

    ResponderEliminar
  2. As pessoas têm que assumir o corpo que têm, mas também saber adequar as peças de modo a que estas as favoreçam e não o contrário. Há fatos de banho lindos, e para mim que sou gorda se calhar era o que devia usar, mas não consigo porque sinto-me apertada. Prefiro usar biquini, mas tenho sempre em atenção o tamanho, não posso querer um xs quando, claramente, preciso de um xl. Temos que andar com aquilo que nos faz sentir mais confortáveis, mas não nos podemos esquecer do bom senso em casa.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. r: Lá está, é saber adequar as peças ao nosso tipo de corpo, coisa que essa senhora não sabe fazer :/

    ResponderEliminar
  4. Acredito que ela pretendesse dar nas vistas.
    Mas queria que as pessoas ficassem com a impressão contrária à que provocou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. No meu caso sei que ficaria mais elegante num fato de banho, mas por talvez usar sempre biquíni não consigo ter a barriga tapada. Sinto-me mal e transpiro muito.
    Bjs,.

    ResponderEliminar
  6. Embora eu seja uma senhora de provecta idade, não consigo deixar de usar biquíni.
    Fatos de banho tolhem-me os movimentos e fazem-me calor.
    Kis.
    D.

    ResponderEliminar
  7. É mesmo avogi.Não têm noção nem querem fazer dieta,depois a culpa é dos outros!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade