Quase que morro

Eu aqui cheia de calor sem me mexer para não desfalecer e não é que duas Pulgas acharam de se pôr ao meu lado? Uma de cada lado bem juntinhas a mim. Eu bem me afasto mas elas chegam-se e chegam-se que os nossos corpos colam-se. E somos três sentadas num sofá quando há mais um enorme ali ao canto mais duas cadeiras de bambu e um chão plano e com tapete onde podem fazer ninho, mas não. Aninham-se ao meu lado, mas bom, bom é mesmo em cima de mim. Canalha do diacho!
Sim, eu sei que devem estar a franzir o sobrolho de admiração pois sabem vocêzes que eu adoro-as, mas é que não posso com estas aderentes colantes que mais parecem feitas de velcro. Ou de cola.

Comentários

  1. Os meus afilhados também me fazem isso muitas vezes, e quanto mais um dia que está calor mais eles se chegam a mim :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Quantas avós não quereriam sentir-se assim?
    És uma sortuda.
    Bjs. D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade