Que pirosa!

Num lanche com o presidente do Governo Regional da Madeira, ao qual estive presente (ei, batam palmas com força, quero ouvir) uma dona de casa toda perfumada, cheirosa, um vestido branco, orlado a prata (que mais parecia uma noiva), óculos à Amália Rodrigues, pulseira no tornozelo, como se dançasse "morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela...", umas sandálias, prateadas, a condizer com os ornatos do vestido, de salto com tiras em cima dos dedos, por acaso, até achei-as giras e, estando eu a babar em cima e a pensar como ficariam tão bem nos meus pézinhos de Cinderela, tamanho 39, os meus olhos, estes que a terra não vai comer, pararam e esbabacaram nos dedos, principalmente, o mindinho de cada pé.
O dedo, senhores, o dedo mindinho de cada pé, saía por entre as tiras do sapato e arrastava no chão.
Ia-me dando uma aflição caté fiquei com falta d' ar.
Que piroso, que obsceno, diria até! E só me apetecia tirar-lhe o fôlego, isso não se faz a umas sandálias tão giras! E eu, aqui, desejando ver os meus mindinhos dos pés entre as tiras delas!

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade