Vá lá chamem-me estúpida

Tonta, tantã, parva, retrógrada, velha, inculta e outros, mas que eu não oiça, vá lá, respeitinho, sim?, mas comer bolas de Berlim na praia tem um não sei quê que não me agrada.
Aquele açúcar, aquele creme, aquele pegajanço nas mãos aliado à areia que com o vento salpica na bola, deixa-me nauseabunda. E, bolas de Berlim com areia não é para mim, mas já se for um prato de lapas, camarão e polvo de cebolada vai tudo. Assim a modos que lamber os dedos desde o mindinho ao polegar.
Bola de Berlim só mesmo ao longe. E no Inverno.

Comentários

  1. Também acho. Salgados e os doces fiquem para o inverno.
    Kis.
    D.

    ResponderEliminar
  2. Adoro bolas de berlim, mas sou capaz de passar anos sem comer. Aliás, já não me lembro de comer uma das grandes, só em miniatura. Também sou perdida de amores por camarão *.*

    ResponderEliminar
  3. Ai, que má que tu és a mostrar estas coisas... :))

    ResponderEliminar
  4. Nahhhh , não te chamo estúpida, eu prefiro chamar por esse camarões e lapinhas ... vinde a mim meu queridos, tenho aqui um estômago prontinho para vocês! :)

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro estas iguarias às bolas de Berlim que nunca apreciei muito...
    Estas fotos deixam-me com fome a esta hora da manhã :O

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso gosto de as comer na praia mas as simples...sem creme!
    Que sugestões deliciosas que também já "manjavam"!!! Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade