Cheira-me a que...

...só vai estar sol e bom tempo na minha terra, ou seja, na Madeira.
É que, por aqui, já cheira a outono, folhas no chão, chuva, gente já dentro dos shopes a comprar roupas de inverno, gentes de mangas compridas, botas de cano alto, de pêlo por dentro, mai góde! casacos, impermeáveis e eu, aqui de calções, blusas leves, um mísero casaquito...
Enfim, esta minha cabeça não regula bem e parte do pressuposto que o tempo bom do meu rural vem impregnado no corpo.
Convence-te, mulher do rural, se queres sol e dias compridos não te metas ao mar.

Comentários

  1. Na minha terra ontem choveu e hoje também não está com bom ar, mas recuso-me a vestir casacos e roupa quente! Para mim ainda é verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mag, aqui onde estou mais precisamente entre Ponte de Lima e Braga chove a potes
      Kis:=}

      Eliminar
    2. Mag, aqui onde estou mais precisamente entre Ponte de Lima e Braga chove a potes
      Kis:=}

      Eliminar
  2. Para os meus lados, achei que tinha chegado o Inverno :o

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não é só na Madeira, não senhor.
    Em Macau está um sol lindo e uma caloraça terrível já há uma série de dias.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Por aqui há um misto de outono ///inverno!!! Boa semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade