Chuva no lombo

Há quem diga "chuva no rabo", mas eu, mulher delicada, não digo parvoíces; senão às vezes, oiço alguém a dizer baixinho enquanto bate com as unhas no tampo da mesa da cozinha, sim, são horas da janta e muitas de vocês fazem exactamente como eu: um olho na panela outro na internet, mas, como dizia eu antes de divagar, uma pessoa sai da bela da ilha no Atlântico, ali perto de Marrocos com um sol de rachar pedras e vem para este " penico do Céu" apanhar o senhor São Pedro ou Pedrocas para os amigos íntimos, com uma incontinência desgraçada que nem as fraldas Tena Lady dão vazão.
O estuporado podia deitar as suas mijinhas na cabeça das outras, mas não, é mesmo em cima de mim, até parece praga.
Praga! Mais valia ter ido até lá pelo menos está bom tempo.

Comentários

  1. Para uma pecadora como tu não me parece nada mal apanhar chuva no lombo;)Assim ficas mais rija*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tilita
      Hoje lembrei-me de ti. Passei no Lusitana....
      Kis:=>)

      Eliminar
    2. Tu estás na minha cidade?

      Eliminar
    3. E apanhei chuva no lombo....
      Ki s:=>)

      Eliminar
  2. Em Macau, um sol radioso e uma canícula bestial.
    YES!! :))
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  3. seu modo de escrita me deixa mal de tanto rir.....................obrigada! e bjucas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade