Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

É desta que emagreço

As manas pulgas, é mais a Maiveilha, agora deram para me dar chá todo o dia. Isto porque é facil ir à horta, apanhar caninha e hortelã, colocar água na cafeteira, premir o botão, esperar com a mão à cintura igual à peixeira do Bolhão, que muito admiro, abanar a anca ementes espera que ferva, lavar as folhas deitar no bule e vualá: um bule cheio de chá perfumado para beber. O pior, o pior é ter de correr à "casinha" de meia em meia hora. De fome posso morrer agora de sede é difícil.
São tão prestáveis estas minhas Pulgas e só querem o meu bem-estar. Chá chá chá meu rico chá chá chá...assim a modos que a dança latina.

6 comentários:

  1. Eu posso garantir-te que bebo mais de dois litros de chá por dia. E não, não são as Ms. Sou eu mesma. O mal mesmo é a quantidade de vezes que tenho de ir à casinha.

    ResponderEliminar
  2. Um método de emagrecimento muito ternurento.
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  3. epá chás não arrisco. Aqui há uns 3/4 anos com a mania das dietas também me deu para chás e ia morrendo porque alterou-me completamente a tensão arterial, eu fazia a medicação e os chás interferiam com a medicação e era ver-me andar a cair, nunca mais! cuidado.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maggie, se numdia bebo litro emeio de chá, no outro bebo cinco 'ponchas. Como foi o caso de omtem.
      Kis:=>)

      Eliminar
  4. Adoro chá! Também por me fazer ir à casa de banho, assim evita a retenção de líquidos :)

    ResponderEliminar
  5. E chá de hortelã é tão bom!!!
    Um dia destes mostro-te "as beldroegas"!!!
    Bjoca

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...