Ele está doente

Só pode. Com estes esquecimentos com que me tem brindado ultimamente tem sido complicado entendê-lo. Promete chuva e dá vento, como diz o outro. Difícil mesmo.
Eu até já penso em Alzheimer, credo em cruz, estes pensamentos matam-me, mas uma dúvida assola-me ao pensamento. Será? Ou será sinilidade? É que ele é velho e com a idade vêm as maleitas, é a modo que pacote completo.
Olhem para o dia de hoje: Verão, Agosto, férias e mais parece outono. O gajo anda trocado. Pedrocas, estamos no hemisfério norte e, supostamente, é, ainda, verão. Estás baralhado, homem do demo!
Dá-me sol, calor, dias alegres, sim? Custa muito?

Comentários

  1. Está mesmo complicado lá para aquelas bandas!
    Eu até que agradeço o pouco calor...mas já outono...sem hora e data marcada...ai isso não... obrigada!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Avo Gi, doente, não diria, diria confuso...meio enlouquecido, aqui, pleno inverno, temos dias de 28 graus e a noite vem por conduta sim, 13 graus para dizer que se esfria....bjucas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade