Eu também uso...

...mas é na salada.
Uma rapariga preocupada com a vida dos outros (brincadeirinha saudável), ou melhor, com aquel ardor que sentia ao ver o cabelo da amiga tão saudável, brilhante, vai daí, com a inveja a corrrer-lhe nas veias perguntou-lhe que shampoo usava. Ela respondeu que desde há muito que não colocava shampoo nem amaciador no seu belo cabelo tipo Rapunzel.
A outra, invejosa como tudo, também queria ter uma rapunzel pelas costas abaixo e vai daí começou a usar a receita da outra, coisa tão simples que até pode lavar o cabelo na pia da cozinha pois é lá que se encontram os dois ingredientes: vinagre de maçã e bicabornato de sódio. E se vissem? Até ficavam invejosas! Como eu!
Eu cá nan sei mas, vi as fotografias do cabelo da rapariga e está lindo de morrer.
Ai não acreditam? Ide, às carreiras e googlai, pois que perdi o caminho que tinha para pôr aqui.

Comentários


  1. Truque antigo esse... mas confesso que nuca usei.
    Nesta fase do ano em que o cabelo anda mais seco e quebradiço por causa das idas à praia até vou considerar (quem sabe) experimentar!
    :))

    Beijinhos com cheirinho a maçãs verdes
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Não me imagino a lavar o cabelo com vinagre :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. AvoGi, ja ouvi falar das benfeitorias que o tal vinagre de maça pode dar aos cabelos, mas ca entre nós quando eu ainda criança usei para matar piolhos!
    Hoje ja li que muitos usam e diz que é um verdadeiro milagre, até acredito que ha de causar algum efeito positivo, porém é o cheiro que me afasta, ja pensou sair por ai a cheirar salada?! Na procura por cuidados rápidos, de resultados bons e baratos para os cabelos achei muita coisa sobre óleo de coco, comprei, usei e comprovei...funciona mesmo, e não deixa nadica de nada a desejar para uma hidratação de salão de beleza. Sobre o Vinagre ainda estou passando a vez! escrevi no meu blog sobre o tal óleo de coco...bjucas

    ResponderEliminar
  4. Quando eu era menina e moça usava vinagre na última lavagem para ficar brilhante.
    kis
    D.

    ResponderEliminar
  5. Olá!!! Eu uso Vinagre de Aclarado da Yves Rocher e tem um otimo cheiro, e dá brilho.. Aconselho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanda, olá colega. Hoje fostes? À baía?
      Obrigada pela presença.
      Kis:=}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade