Há pessoas

Um tipo de pessoas que contradizem tudo o que outras dizem. Isto faz com que a pessoa enceta uma frase e já a outra, a pessoa que tem o espírito mórbido de contradição, começa logo a abanar a cabeça dando a entender que aquilo que a outra diz está errado.
Ora, a mim chateia-me de morte e apetece-me começar aos murros e pontapés mas, como pessoa instruida e delicada com boas maneiras, sim, que a minha mãe e tia-velha ensinaram-me a ter delicadeza, calo-me. Somente calo-me, e deixo-me ficar por mentirosa.
Mas por dentro corroi-me a alma saber que aquilo que digo é certo e ter de me calar para não levantar poeira. Porque se rodo a saia até fazer aragem o fogo pode pegar...

Comentários

  1. Não tenhas medo de levantar poeira, às vezes é preciso, porque há pessoas que precisam de saber o lugar delas.

    r: Se experimentares, diz-me o que achaste :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ó se existe...e chateiam mesmo. A algumas argumento ó se argumento...outras deixo-as ficar na sua porque nem merecem mais palavras.

    Bom fim de semana para ti e todos os teus

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Não duvides que a alma fica bem corroída!!!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade