Multimédia? Que raio de coisa é essa?!

Fui até à loja fnac para deixar o meu novo telemóvel pois que há algum tempo aquece que dá para frigir um ovo e descarrega como se nunca tivesse carregado. Ora, um produto que ainda não tem um ano fez-me ficar com uma raiva danada que entrei a matar pela loja adentro afastando tudo o que estava à minha frente.
Em casa já tinha retirado toda a informação do telemóvel e entrego-o ao funcionário após dizer a "doença" do dito.
Ele manuseia e diz que descarrega porque uso muita multi-média.
Pergunto-lhe o que é multimédia, fazendo-me de tonta-parva-estúpida (às vezes é preciso).
"Ah, é videos, fotografias..." Disse-lhe que video não vejo, mas para que é que quero eu um telemóvel top se for só para fazer chamadas. Para isso comprava um de dez euros. "Mas assim descarrega rápido", disse.
Ora tretas...
Ele mexe remexe e diz que leva um mês entre ir e vir. UM MÊS?! Arregalo os olhos.
Deixe-me o seu contacto para ligar assim que chegue. Qual contacto? - disse. - Eu só tenho um telemóvel e pra já, é com dois micro cartões e você tem-no na mão. Não tenho outro. Coça a cabeça.
"Nós não temos equipamento para emprestar"...já com ar de coitada-da-senhora-que-ficou-sem-telómóvel-mas-temos-pena!
Não tem? Pergunto eu. Nunca ouviu falar na satisfação do cliente? Engoliu em seco, e nem falou. E já agora: o que faço durante um mês sem telemóvel, chucho no dedo?
Riu-se. E prontus, meu pipole, estou a modos que retida no século dezanove.

Comentários

  1. eish... a minha irmã houve uma vez que fez alto filme porque era a ferramenta de trabalho dela e bla bla e devolveram-lhe o dinheiro do produto ... a modos que ela depois comprou um melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Náo me lembrei disso canão chorava e tinha um novo.
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. eheheh... Nem todos esses argumentos os convenceram ? ... :(( ... manda sinais de fumo, como os índios ! rsrsrs

    Beijos :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade