Parece um grande feito!

Falo do primeiro-ministro. Cunquentão licenciou-se aos 34 anos. E pergunto: o que andou a fazer dez anos na faculdade? Sim, que o curso dele não são assim tantos anos.
E faz porta-estandarte desta situação? É até desagradável saber que "andou a patinar" em vez de estudar, quando outros com 24 anos têm o canudo e a cartola na mão.

Comentários

  1. Por essas e outras há muitos anos defendo o numerus clausus.
    Quem não quer, ou não é capaz, tem que dar o lugar a outros.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,'meu vizinho e acabam com o dux e osveteranos das folia
      Kis:=>)

      Eliminar
  2. E ainda orgulha-se desse feito. O meu sobrinho com 24 anos acabou o curso de medicina ( acabou como quem diz... pois medicina é um curso que parece que nunca mais acaba...) e sem nunca ter perdido nem uma cadeira. Isso em 6 anos, tendo feito ERAMUS em Estrasburgo e férias, ginásio, aulas extras de Italiano, Linguagem gestual portuguesa, visitas à ilha no Natal, Páscoa e Verão... Existem tantos jovens que podemos ter orgulho, pelo esforço, pelo esticar do dinheiro, pelos sacrifícios, mas o PM não é exemplo para ninguém.

    Beijinhos

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E anda ele a pavonear-se...parvo que devia tomar como exemplo os jovens empreendedores que a muito custo tiram uma licenciatura.
      Kis:=>)

      Eliminar
  3. e a minha princesa com 20 anitos vai já fazer o exame de T.O.C. em Outubro (esperemos que passe) já anda a estagiar e vai fazer o mestrado já de seguida isto sim é o nosso orgulho, pq embora digam há muitos jovens aplicados e com vontade de fazer ela vida .

    ResponderEliminar
  4. AvoGi

    Não defendendo o PC...acho que ele foi tirar a licenciatura já tarde.
    Xavelhinha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade