Podem dizer, sem medos, o quão conveniente é!

Não se riam, mas tive de "mercar" ou seja comprar, um parzinho de sapatos, assim baratuchos para desenrascar os últimos dias aqui, na cidade do barroco, uma vez que as previsões são de chuva.
Ora, eu, mulher previdente, desta vez esqueci-me (e vá lá, já sei que estão com aquele sorriso trocista), de meter na valise um par de sapatos para a chuva. Ora, cá pra mim, Agosto é verão, sol, dias quentes, calor, mas o Pedrocas anda mal de la tête e desaba com listradas de água em cima de mim. Não houve remédio para isto senão dirigir-me até aquela loja que começa com "Pri" e acaba com "mark" e escolher algo que cobrisse os dedos dos pés e os calcanhares.
Comprei umas sabrinas. Prontos, era só isso. Mas quem manda Bisalho meu morar em frente do "shopes"?

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade