Quando sou eu tudo bem, agora se é outra pessoa, cuidado!

A propósito de alguém que, muito aborrecida, comentava acerca de, na praia, estar uma pessoa tirando fotos onde as filhas eram "a figura central".
Ora, esta mesma pessoa coloca fotografias das filhas em todas as posições até na retrete. Estava ela muito aborrecida e cheia de medo porque o homem poderia ser um predador. Aceitava eu os medos e as dúvidas se soubesse que a pessoa em questão preservava a sua privacidade. Mas não. Toda a sua vida e a das filhas é relatada em pormenor no seu blogue acompanhado com fotografias bem explícitas das crianças.
Daí que uma pessoa seja difamada e apelidada de predador sexual e pedófilo só porque estava a fotografar o sítio onde as crianças brincavam vai a distância do sol à lua.

Comentários

  1. ui é mesmo! É assim, quem quer aparecer nas revistas do social … Só acho piada a uma coisa, são todas grandes profissionais, todas com formação em áreas especificas e depois parece que o único objectivo que têm é aparecer nas revistas das tias, ahahahahahahahahahaha, bem e levar umas coisitas á borla ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essass é que a sabem toda, e assim nao importa as fotos que poe das filhas, oram' esta!
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. Avogi refere-se a alguém, pode me dizer quem é?

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo...porque é um assunto assustador como o descreves!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Se a pessoa não partilhasse fotos até podia falar, mas assim não.

    ResponderEliminar
  5. fotos de costas das crianças a mostrar a vida in... tb n me parece inteligente quando se mete a cara da mãe, da avó etc etc escarrapachada nas redes sociais e blogs..
    afinal o que se odeia por cá são os pais e os filhos só poderão é apanhar por tabela..
    e o primeiro comentário até pareceu dirigido à sua filha..credo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, anónimo, não se refere à minha filha, refere-se precisamente à pessoa a quem me refiro.
      Vida in, refere-se, certamente à minha vida. Obrigada, faço por ser, aliás, desta vida tento levar os bons momentos passados nesta "vida in" com as minhas Pulgas.

      Kis:=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade