Que simpática!

Assim que entro no café para a bica matinal, tenho já em cima da mesa as duas bicas cheias que costumamos beber - eu e o mê senhor.
"São para nós? Como sabia pois que acabámos de entrar?"
"Ouvi o barulho do carro".
Bem, imaginem que, hoje, asssim pela fresca me apetecia uma injecção de álcool, a modos que, um whisque ou um vodka laranja ou, na pior das hipóteses, um bagaço? Teria de beber o café colocado gentilmente pela empregada para me satisfazer ou diria que não me apetece café hoje, mas sim, uma bomba de alcool?
Serviço rápido e eficiente assim a modos que ganhei uma amiga. Mas, cuidado, eu mudo de hábitos com frequência salvo seja o casamento...e o marido. Enáfe...

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade