Tão, mas tão apropriado!

Eu sou rapariga para dar tudo em troca de um parzinho de sapatos. Já dei o que tinha de mais precioso quando me convenceram a que se desse davam-me uns sapatos brancos e levavam-me ao altar, enfim, fui enganada!
Atão, eu, rapariga que dá tudo por uns míseros sapatos mesmo sendo do chinês, entra numa loja e não digo o nome pois este meu humilde casebre não recebe nada por andar a publicitar, só digo que começa com Pri  e acaba com mark, e mainadinha.
Entro na dita cuja e não é que a sandália do meu lindo pé esquerdo se rebenta?
Não houve remédio canão comprar umas porque descalça eu não ia sair da loja e, comprei mais umas, de rebendita, por ter-me feito passar uma vergonha.
Caramba, fiquei tão chateada!

Comentários

  1. Só os meus é que não rebentam nessas circunstâncias, tem que andar aqui uma pessoa a puxar pela cabeça para arranjar um justificação para mais uma nova aquisição ... os sapatos são tão maus para mim! ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que já me aconteceu e de MARCA...ao entrar numa igreja para assistir a um casório!!! bj

    ResponderEliminar
  3. Cá pra mim, fizeste de propósito !
    Já estavas era cansada dos outros...

    ResponderEliminar
  4. Ele há cada coincidência!!!
    Daqueles que até dão um jeitão e uma boa desculpa e tudo! :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade