Agora vou zumbar

Prontes, é assim, quando me mete uma ideia nos cascos não há volta a dar, percorro meio mundo até ver de caras "aquilho" que pretendo. Agora dá que quero praticar zumba. Que querem?, outra mania minha, e assim como quem não quer a coisa ali pós lados da minha casa há, ou melhor, vai haver quem se disponibilize para entreter velhos, perdão, idosos todos os sábados que deus deita ao mundo.
Hã?, vejo aí umas caras franzidas de admiração e uns sobrolhos esticados a quererem sair da testa? Não acreditam que eu, mulher de ideias fixas possa zumbar num sábado pela fresca? Pois amolem os dentes que ainda me vão ver na capa da revista como "a mulher que aguenta isto e muito mais". E salta e pula olé...olé...

Comentários

  1. Eu acredito que aguentas e deixa-me que te diga que ando com a mesma ideia, só com uma pequena diferença, eu é zumba às 7h de um dia de semana. Não sei se aguento, mas vou tentar ... prá Novembro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eú tenho ginástica às sextas e segundas às 19:30. É duro, mas é saudável.
      Kis:=>)

      Eliminar
  2. Também gostava de praticar zumba, mas sei lá nunca me interessei por algo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem em ir, é fantástico!

    ResponderEliminar
  4. De vez enquanto também faço. Isso e sh'bam. Ajuda imenso a animar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade